Política de Troca e Devolução
Se você comprou algum produto na nossa loja e amou, ficaremos super felizes! Mas se por acaso você não gostou e queira trocar ou devolver, tudo bem, aqui a gente te explica como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita os direitos do consumidor!
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem sempre ser comunicadas por email através do contato@sagital.com.br
– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
– O prazo para troca por defeito é de até 10 (dez) dias corridos a contar da data do recebimento.
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique-nos através do email contato@sagital.com.br informando qual o produto e o defeito.
– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
– A peça não pode ter sido usada e deve estar sem alterações feitas pelo cliente.
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O Sagital Pet Shop pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 (quinze) dias úteis.
– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, o Sagital Pet Shop enviará o produto escolhido no prazo de 7 (sete) dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
– Não trocamos produtos que estão na liquidação.
– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email: contato@sagital.com.br