Além de ser um suporte para o atendimento, a página de dúvidas frequentes, pode ser encarada como uma ótima solução para a empresa apresentar os termos e condições de venda dos seus produtos ou serviços. Assim, desde o primeiro contato com a marca, o usuário já pode saber como funcionam, por exemplo, as políticas de devolução, troca, entrega, entre outros.

Como eu calculo o frete para a minha compra?
Para saber qual será o valor do frete, basta escolher os produtos que deseja comprar, e em seguida, adicionar todos eles no carrinho (clicando na opção “Adicionar ao carrinho”). É importante que você adicione no carrinho todos os produtos que deseja, pois o frete é calculado não só a partir do CEP, mas também a partir dos produtos (quantidade, peso e medidas de cada um). Depois de incluir os produtos, insira seu CEP no campo indicado e, logo em seguida, o valor do frete e o prazo de entrega serão calculados e informados na tela.

Como efetuo um pedido no Sagital Pet Shop ?

É muito fácil. Primeiro é necessário fazer um cadastro em nossa loja inserindo todos os seus dados pessoais (nome, endereço, e-mail, telefone). Depois você pesquisa os produtos que deseja para o seu amiguinho, em cada produto escolhido você clica na opção "Adicionar ao carrinho" e pronto. Olha só que legal, no carrinho de compras você já fica sabendo qual o prazo para entrega, digitando apenas o CEP da sua região!
 
Como faço para alterar meu e-mail cadastrado?

Não é possível alterar o e-mail cadastrado. No entanto, você pode efetuar um novo cadastro com um e-mail diferente.


Como efetuar alterações cadastrais?

Você conseguirá alterar seus dados cadastrais quando for efetuar um novo pedido. Na mesma tela você também consegue alterar o endereço de entrega. Recomendamos sempre conferir os dados de entrega (endereço, referência, etc), para não termos falhas no momento da entrega.

Powered by E-Com Plus