1. O nosso site utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se de que sempre haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, em horário comercial das 8h às 18h.
  2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá mais 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega forem infrutíferas, o produto voltará ao Sagital Pet shop.
  3. Caso ocorra insucesso após a terceira tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para uma nova entrega.
  4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas lacrados com uma fita. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e sejamos avisados de imediato, evitando assim posteriores transtornos.
  5. A entrega será efetuada no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido.
  6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento
Powered by E-Com Plus